Publicidade
Convidados aplaudem o novo Sheraton da Bahia

A noite de quarta feira foi de festa em Salvador. Tudo para comemorar a reinauguração do novo Sheraton da Bahia – o antigo Hotel da Bahia, só que agora sob a nova bandeira. Entres os 800 convidados estavam o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, e o governador do Estado, Jaques Wagner, que fizeram discurso em que anunciaram, por exemplo, a reforma do icônico Teatro Castro Alves e sua Concha Acústica.

* O Sheraton da Bahia Hotel faz parte da rede GJP Hotels & Resorts e o lançamento faz parte do projeto que prevê disponibilizar cinco mil novos apartamentos até 2015. Segundo Guilherme Paulus, presidente da GJP, a rede visa ter 25 hotéis até 2014 e estar, em 2020, em todas as capitais brasileiras.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter