Por essa ninguém esperava. De fininho, sem alarde nenhum, Oprah Winfrey desembarcou em Brasília, na madrugada de quarta-feira, em seu jatinho particular, e seguiu direto para o hotel Meliá. O motivo dessa visita inesperada? Ela veio entrevistar o médium João de Deus. Essa não é a primeira vez que Oprah faz uma reportagem com o médium, mas é a primeira vez que está aqui no Brasil.
* O roteiro da apresentadora começou cedo: na manhã desta quinta-feira ela seguiu para a cidade de Abadiânia, a 115 km da capital federal, com uma turma grande de guarda-costas norte-americanos e brasileiros. Na verdade, Oprah só foi para fechar a matéria que há dois dias está sendo gravada pela sua equipe de produção.
* Glamurama conversou com um dos funcionários da Casa Dom Inácio Loyola – lugar em que o médium atende – e ele nos contou que ela ficou por lá quase duas horas, conversou com João de Deus e entrevistou também alguns dos pacientes que esperavam para ser atendidos. “Oprah é supersimples, muito gente boa e simpática. Tirou foto com todo mundo por aqui. Antes de gravar a entrevista, deu tempo até de ela tomar um suco e um lanchinho que a gente oferece para as pessoas antes da consulta”, contou.
* E se alguém tá pensando que ela estaria doente e por isso veio ao Brasil se consultar com o médium a resposta veio rápido: “Ela não está doente, não. Está ótima! Veio só para a entrevista mesmo”, falou o colaborador.