Publicidade

Fernando Meirelles já começou as filmagens de “360”, o seu próximo longa, que tem Anthony Hopkins, Jude Law e Rachel Weisz no elenco. O primeiro dia foi em Mineápolis, nos Estados Unidos, mas, para chegar lá, o diretor teve que enfrentar oito horas de estrada desde Chicago, já que o aeroporto estava fechado por causa da neve. E não é que ele ficou feliz com isso? "Parece azar, mas foi sorte. Pensamos que filmaríamos o aeroporto meio limpo e que teríamos que colocar a neve depois, na pós. Nevou para esquimó nenhum botar defeito", falou Fernando.

* Esses primeiros dias foram só um "aquecimento", o filme começa a ser rodado, pra valer, no dia 21, em Londres, mas a pré-produção tem sido bem intensa: nos últimos 12 dias ele dormiu em oito lugares diferentes. A equipe foi para Londres, Viena, Praga, Paris, Eau Claire, Mineápolis, Chicago e teve que voltar a Londres mais uma vez. "Foi fria esta semana, mas o filme está esquentando", disse.

Fernando Meirelles no frio de Mineápolis: filmando para o "360"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter