Publicidade

Se 2011 não foi um ano excelente para Hollywood, este que acabou de nascer já surge no horizonte de forma promissora! Glamurama, que adora uma sessão de cinema, selecionou alguns longas que prometem dar o que falar.

* Encabeçando a lista vem “The Hunger Games”, o filme mais esperado do ano na prateleira de ficção científica e que foi dirigido por Gary Ross. Depois, a gente destaca "Os Vingadores", estrelado por Robert Downey Jr., Jeremy Renner e Scarlett Johansson e que conta uma história baseada em um time de super heróis da Marvel.

* Dando continuidade à parceria entre Tim Burton e Johnny Depp, o filme “Dark Shadows” estreia em maio nos Estados Unidos e já desperta ansiedade. “The Dictator”, que também vai pras telonas em maio, conta a história de um ditador que deu sua vida para que a democracia não invadisse o país que por tanto tempo ele oprimiu.

* “Moonrise Kingdom” foi dirigido por Wes Anderson e tem um elenco de feras. Alguns nome? Bruce Willis, Edward Norton e Bill Murray. “Rock of Ages” também conta com astros de peso, como Tom Cruise, Catherine Zeta-Jones e Alec Baldwin, e é baseado no musical da Broadway de mesmo nome. Sucesso à vista!

* Esses, portanto, são só alguns filmes que vão aos cinemas no primeiro semestre e que a gente já está louco para ver. Agora é só esperar com a pipoca na mão!  

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter