Publicidade

 

Os herdeiros de LVMH, Delphine e Antoine Arnault

A decisão de Marc Jacobs de deixar o comando da Louis Vuitton acabou acirrando a disputa familiar pelo poder no grupo LVMH, que controla a maison e é presidido por Bernard Arnault. Os dois filhos do bilionário, Antoine e Delphine, já ocupam cargos executivos nas empresas da família – Antoine é diretor da Berluti, e a ele foi delegada a tarefa de transformar a marca italiana na mais desejada pelos homens, enquanto Delphine ocupa o cargo de vice-presidente da LV.

Embora o LVMH negue qualquer tipo de atrito entre os dois, a imprensa francesa dá por certo que existe entre eles uma certa rivalidade por conta da sucessão de Arnault, que está com 64 anos. Delphine até agora está levando a maior vantagem, sobretudo por conta dos números acerca da LV, que teve um lucro de €5,9 bilhões só no ano passado. Pelo visto Jacobs saiu de cena na hora certa. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter