Publicidade
It’s not over

“It’s Not Over” é o documentário patrocinado pela M.A.C, que fez a sua estreia no Netflix e SnagFilmes e propõe uma nova abordagem para envolver os jovens e mostrar como é alarmante a epidemia de Aids em diferentes realidades. O filme dirigido por Andrew Jenks conta a história de três jovens de diferentes países, infectados pelo HIV ou que fazem trabalhos voluntários com doentes.

Os personagens do documentário são Lucky Mfundisi -que vive em Khayelitsha, o maior e mais populoso povoado da África do Sul e que tem uma das taxas mais alta de HIV do mundo-, a americana Paige Rawl -que convive com o HIV desde que nasceu- e, para terminar, o diretor de teatro Sarang Bhakre, da Índia -que é gay e portador do HIV em um país que proíbe a homossexualidade.

A ação faz parte dos trabalhos realizados pela M.A.C AIDS Fund., o braço filantrópico da marca de cosméticos. 100% das vendas da linha Viva Glam, uma das mais famosas da marca, são direcionados para a fundação. No Brasil, as vendas da Viva Glam nos últimos dois anos ultrapassa R$2 milhões. Play para assistir ao trailer.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter