Publicidade

Idealizada pelos sócios do restaurante nova-iorquino Fat Radish, a Casa Fat Radish foi criada especialmente para o Mundial de Futebol, em uma charmosa mansão de Santa Teresa com vista para o Cristo Redentor, no Rio. Lá tem restaurante, bar, piscina, espaço de festa, exposições de obras de artistas brasileiros e uma sala de projeção para os jogos, todos com décor impecável.

Para decorar a área externa e a piscina da casa, a Mac Móveis foi a escolhida e desenvolveu peças exclusivas que misturam o conceito industrial de Nova York com a descontração carioca em um projeto assinado por Murilo Tavares. Móveis das linhas Blaster, Tatame, Estarvim, Ostra e Zen, em fibra sintética, e Ônix, Vida Boa, Tabatinga, Aporuê, Tidra e Valos, em materiais como o cumaru, tela sling e alumínio puro. Lindos.

Acesse www.casafatradish.com e conheça mais sobre a Casa Fat Radish, que fica aberta até o dia 14 de julho, no Rio. E para conferir os últimos lançamentos da Mac Móveis, visite o site www.macdesign.com.br.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter