Publicidade

Glamurama foi almoçar com uma turma de lulus cariocas nesta quarta-feira, lá no Fashion Mall, no CT Brasserie, de Claude Troisgros. A mesa era comandada por Betina de Luca, que estava linda usando um vestido envelope Marc Jacobs vermelho combinado a sandálias pesadas Prada. Bem charmosa! 

* Entre as convidadas – todas amigas próximas da anfitriã, muitas garotas cariocas cheias de bossa e estilo. Uma das mais bonitas era Alexia Wenk, usando um sapato da novíssima coleção da Charlotte Olympia, de Charlotte Dellal, camisa de seda Dior, calça Stella McCartney e clutch roxa Sonia Rykiel.

* O menu, criado por Claude Troisgros e pelo filho, Thomas, especialmente para o almoço, trazia toques de maçãs – símbolo do perfume Nina Ricci que estava sendo lançado por ali – em quase todos os pratos.

* Quem mais chamou a atenção por lá? Cecília Geyer, Duda Ballesteros, Maria Antônia Ferraz, Dandynha Barbosa, Fabíola Cabral, Maria Luiza Gouvea Vieira e muitas outras charmosas! Lá no Canal Moda a gente mostra o look de todas elas

Betina de Luca, Claude e Thomas Troigros, Alexia Wenk e Maria Luiza Gouvea Vieira: tarde de lulus cariocas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter