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O clique oficial divulgado na semana passada || Créditos: Getty Images
O clique oficial divulgado na semana passada || Créditos: Getty Images

E não é que o príncipe Louis acabou se tornando o mais novo (literalmente!) criador de tendências entre os membros da realeza do Reino Unido? Nascido em abril, o caçula de Kate Middleton e do príncipe William não somente roubou a cena no último retrato de família oficial no qual aparece “atacando” o vovô Charles como também inspirou a marca espanhola La Coqueta a criar uma versão do macaquinho que ele usou durante o clique, que foi registrado pelo fotógrafo real Chris Jack em comemoração ao aniversário de 70 anos do herdeiro do trono britânico.

A peça foi lançada em tempo recorde, logo depois da divulgação da imagem, com um preço de etiqueta de € 82,50 (R$ 353,10), e se esgotou em apenas algumas horas nas lojas da Espanha e de outros países da Europa onde foi disponibilizada. E agora a La Coqueta, que tem três lojas próprias em Londres, está recebendo pedidos de várias partes do mundo para produzir novas versões do look do quinto na linha de sucessão, da Coreia do Sul à Austrália, e já está a cem por cento cuidando dos preparativos para isso em seus ateliers.

Não é de hoje que os “royals babies” costumam impactar o comércio positivamente, e apenas Louis já gerou receitas de pelo menos £ 50 milhões (R$ 240 milhões) no varejo do Reino Unido desde que chegou ao mundo, só por causa da alta demanda em relação aos produtos inspirados nele que chegam às prateleiras de lá. E pensar que tem gente ainda afirmando que os Windsors não servem pra muita coisa… (Por Anderson Antunes)

Louis no colo de Kate Middleton, com o macaquinho “trendy” || Créditos: Getty Images

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