Publicidade
Macaulay Culkin, antes e depois de arrumar a aparência || Créditos: Getty Images
Macaulay Culkin, antes e depois de arrumar a aparência || Créditos: Reprodução

Creditem Paris Jackson pelo novo look saudável de Macaulay Culkin, que reapareceu no fim do mês passado bem diferente da última vez em que tinha sido visto em público, no início do ano, quando estava magérrimo e desleixado. Foi graças as seguidas broncas que recebeu da primogênita de Michael Jackson, de quem é padrinho, que o astro de “Esqueceram de Mim” decidiu cuidar melhor da aparência. Ela, aliás, também teve seus momentos de bad girl logo depois da morte do rei do pop, em 2009.

Culkin, que faz 37 anos neste sábado, está mais próximo do que nunca da afilhada, e recentemente um tabloide dos Estados Unidos chegou a sugerir que eles estariam tendo um caso. Rumores à parte, o fato é que ele gostou tanto da reação da mídia por conta de seu “retorno” que está até cogitando voltar a atuar na telona, da qual se declarou aposentado há anos.

São grandes, inclusive, as chances de que ele faça uma ponta na série “Star”, criada por Lee Daniels e na qual Paris vai atuar em breve. Culkin hoje vive da renda dos milhões que acumulou durante seu auge sem precedentes em Hollywood no início dos anos 1990, quando era tão popular ao ponto de a Columbia Pictures ter feito uma pesquisa com psicólogos infantis para se certificar de que a morte do personagem dele em “Meu Primeiro Amor” não iria traumatizar seus fãs mais fiéis. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter