Publicidade
Macaulay Culkin, antes e depois de arrumar a aparência || Créditos: Getty Images
Macaulay Culkin, antes e depois de arrumar a aparência || Créditos: Reprodução

Creditem Paris Jackson pelo novo look saudável de Macaulay Culkin, que reapareceu no fim do mês passado bem diferente da última vez em que tinha sido visto em público, no início do ano, quando estava magérrimo e desleixado. Foi graças as seguidas broncas que recebeu da primogênita de Michael Jackson, de quem é padrinho, que o astro de “Esqueceram de Mim” decidiu cuidar melhor da aparência. Ela, aliás, também teve seus momentos de bad girl logo depois da morte do rei do pop, em 2009.

Culkin, que faz 37 anos neste sábado, está mais próximo do que nunca da afilhada, e recentemente um tabloide dos Estados Unidos chegou a sugerir que eles estariam tendo um caso. Rumores à parte, o fato é que ele gostou tanto da reação da mídia por conta de seu “retorno” que está até cogitando voltar a atuar na telona, da qual se declarou aposentado há anos.

São grandes, inclusive, as chances de que ele faça uma ponta na série “Star”, criada por Lee Daniels e na qual Paris vai atuar em breve. Culkin hoje vive da renda dos milhões que acumulou durante seu auge sem precedentes em Hollywood no início dos anos 1990, quando era tão popular ao ponto de a Columbia Pictures ter feito uma pesquisa com psicólogos infantis para se certificar de que a morte do personagem dele em “Meu Primeiro Amor” não iria traumatizar seus fãs mais fiéis. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter