Publicidade
Macaulay Culkin e J.K. Rowling || Créditos: Getty Images
Macaulay Culkin e J.K. Rowling || Créditos: Getty Images

Macaulay Culkin, que já foi o “astro mirim” mais bem pago de Hollywood, resolveu pedir emprego na internet. Há anos sem se destacar no cinema ou na televisão e hoje em dia rendendo notícia basicamente por causa de seus comentários no Twitter, o eterno Kevin McCallister da franquia “Esqueceram de Mim” endereçou um de seus últimos posts no microblog para ninguém menos que J.K. Rowling, autora da saga Harry Potter, a fim de defendê-la de uma polêmica recente e também para pleitear um trabalho no próximo capítulo de “Animais Fantásticos”, outra história de sucesso dela adaptada para a telona.

“Ei, @jk_howling, estou com você! Nagini pode ser o que ela quiser, ela é uma mulher/cobra forte. Você poderia me considerar para seu próximo filme? Eu sou Macaulay Culkin (de ‘Esqueceram de Mim’) e também fui um ‘Pagemaster'”, o ator de 38 anos escreveu. Ele estava se referindo à escalação da sul-coreana Claudia Kim para interpretar Nagini, uma jovem com sangue amaldiçoado que tem a habilidade de se transformar em cobra, em “Animais Fantásticos – Crimes de Grindelwald”. Para muita gente, pegou mal não escalar uma atriz negra para o papel.

Em outro tuíte, Culkin pediu uma mãozinha para o bff Dan Fogler, que também atua em “Animais Fantásticos”. “Fala bem de mim [pra ela, Rowling]. Prometo te compensar”, postou. Rowling de fato é produtora-executiva da série, ao contrário dos filmes sobre o menino-bruxo para os quais prestou apenas consultoria, e portanto tem o poder de escalar Culkin ou não (a britânica ainda não respondeu o pedido dele). De qualquer forma, o padrinho de Paris Jackson não é um desempregado qualquer, já que ainda desfruta da renda dos pelo menos US$ 15 milhões (R$ 59,9 milhões) que juntou quando estava no auge. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o apelo de Culkin no Twitter:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter