Publicidade

James Franco veio a público esclarecer algumas questões que andavam em pauta na mídia internacional: "Todo mundo pensa que eu sou um drogado e tem ainda quem fale que eu sou gay, mas nada disso é verdade. Eu não sou gay, não fumo nem bebo, apenas sou capaz de interpretar convincentemente papéis de personagens homossexuais ”.

* Todo esse zunzunzun está acontecendo porque James vive – pela terceira vez – um homossexual no cinema. Ele interpretará o poeta Allen Ginsberg no filme "Howl" que entra em cartaz neste mês nos Estados Unidos. Na verdade, o ator namora há cinco anos a atriz Ahna O’Reilly e completou a declaração dizendo que ele aceita fazer esses papéis por serem justamente um desafio para ele. Recado dado.

James Franco: esclarecendo rumores

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter