Publicidade

Alex Rodriguez, ex-namorado de Madonna e Cameron Diaz, está a todo vapor no time de beisebol New York Yankees. Mas parece que a carreira dele pode mudar a qualquer momento… O motivo? Segundo a coluna "Page Six", do jornal "New York Post", ele acabou de ser convidado para interpretar uma drag queen no filme que homenageia Salvador Dalí. Batizado "The Surrealist", o longa já tem Alan Cumming confirmado no elenco – e agora os produtores estão em negociações com Alex, já que acham o jogador a cara da secretária de Dalí, que ficou conhecida como Potassa.

* "A ideia é séria e seria ótimo se ele aceitasse", disse Philippe Mora, o diretor do filme, que aproveitou para dizer que Salvador era apaixonado por beisebol e que Walt Disney costumava levar o artista a alguns jogos. Inclusive, o amor de Dalí pelo esporte rendeu até um curta de animação, criado pela Disney em 1946, chamado "Destino". Amigos próximos a Alex disseram que ele "está focado na temporada e que quer ganhar o campeonato". A assessoria oficial do jogador não se pronunciou. Será que ele vai aceitar? Aceita, aceita!

Alex Rodriguez: papel de drag queen no cinema?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter