Publicidade
Emmanuel Macron e Jair Bolsonaro || Créditos: Reprodução
Emmanuel Macron e Jair Bolsonaro || Créditos: Reprodução

Emmanuel Macron não se calou diante do comentário pra lá de inapropriado que Jair Bolsonaro fez sobre a aparência de sua mulher nesse fim de semana, no Facebook. Pra quem não acompanhou a história, o presidente do Brasil respondeu a uma sugestão feita por um de seus seguidores na rede social segundo a qual o real motivo da suposta “perseguição” que o colega francês tem lhe imposto nos últimos dias teria a ver com uma certa inveja que ele sentiria de Michelle Obolsonaro, de 37 anos, só porque a primeira-dama do Brasil é 29 anos mais jovem que sua equivalente na França, a professora aposentada Brigitte Macron que, por sinal, se dá muito bem com Donald Trump. De maneira geral, a imprensa francesa – que deu enorme destaque ao caso – classificou a “gafe virtual” de Bolsonaro como sexista.

“Considero o que o presidente Bolsonaro disse a respeito de minha esposa extremamente desrespeitoso”, Macron disse nessa segunda-feira durante uma coletiva de imprensa da qual participou em Biarritz, no sul da França, onde está reunido com outros líderes do G7. “Mas, o que mais posso dizer a vocês? É triste, e mais triste ainda para os brasileiros e, sobretudo, para as mulheres brasileiras, que são obrigadas a ler essas palavras de seu presidente. Espero que os brasileiros em breve tenham um presidente à altura do cargo”, completou. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter