Publicidade
O primeiro filho de Angelina Jolie foi adotado por ela em um orfanato do Camboja, em 2002 / Crédito: Getty

Maddox Jolie-Pitt, que completou 18 anos nessa segunda-feira, está saindo de casa para estudar Bioquímica na Universidade Yonsei, em Seul, na Coréia do Sul. A mudança acontecerá já no final de agosto e o rapaz tem se preparado para este momento há tempos, principalmente com estudo do idioma local.

Essa não é a primeira vez que Maddox vai para o país asiático. O rapaz visitou a Coréia em novembro de 2018 para estudar algumas possibilidades de estudo por lá, e deu certo. Mas, para a sorte de Jolie, a universidade fica “próxima” da casa da atriz no Camboja. Por isso, ela vai ajudar o filho na organização da mudança e também na adaptação. Mãe coruja mesmo!

*Em tempo: O primeiro filho de Angelina Jolie, Maddox foi adotado por ela em um orfanato do Camboja, em 2002, quando tinha apenas seis meses, e posteriormente adotado também por Brad Pitt (2006), ganhando o sobrenome do ator.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter