Publicidade
Made 2019 || Reprodução Instagram
MADE – edição 2019 || Reprodução Instagram

Por conta da pandemia do coronavírus, a feira internacional de design colecionável, MADE, não vai rolar presencialmente este ano. Isso não significa que o evento não acontecerá. Para dar visibilidade ao design brasileiro autoral, a MADE vai contar com a ajuda da Not Cancelled, plataforma austríaca que desde abril já realizou mais de 18 edições pelo mundo em cidades como Viena, Dublin, Berlim, Chicago e Paris. Para essa edição da MADE estão confirmados 70 designers, entre eles, nomes como Carol Gay, Instituto Campana, Estúdio Iludi, Giacomo Tomazzi, Murilo Weitz, Erico Godim, vão representar o Brasil. A feira fica disponível na plataforma entre os dias 5 e 19 de agosto. Check it out!

https://www.instagram.com/p/CDe6M6ygznZ/

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter