Publicidade
Em sentido horário: foto em moldura antiga, os papeis que Sergio usa para embrulhar as obras e a obra com madeira e frasco de perfume || Créditos: Glamurama

Quem visitou a Casa Glamurama na tarde desta quinta-feira foi o fotógrafo Sergio De Divitiis, com suas novas obras montadas com objetos que costuma guardar. Tudo começou com as incursões de Sergio com a mulher, a decoradora Neza Cesar, pela região de São Francisco Xavier, onde o casal tem casa e ateliê. Em um ferro velho, eles encontraram restos de madeira que mais tarde seriam transformados em móveis e também bases para as obras, montadas com objetos como um pires de louça inglesa e um frasco de perfume Jean-Paul Gaultier, “é o perfume que a Neza usa, sempre guardo os frascos”. Quem se rendeu ao bom gosto do casal foi a artista Nina Pandolfo, que teve seu apartamento todo repaginado por Neza, com móveis criados por Sergio, como uma estante e mesinhas.  Glamurama aproveitou para dar uma espiada no apartamento de Nina, play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter