Publicidade
Madeleine Peyroux entre Barak Mori e Jon Herington, os músicos que a acompanham na turnê Créditos: Shervin Lainez

Madeleine Peyroux, um dos nomes mais importantes do jazz contemporâneo, volta ao Brasil com a turnê de seu novo álbum, “Secular Hymns”, que conecta os ritmos funk, blues e jazz. A turnê passa por Ponto Alegre no dia 9 de novembro, no Teatro do Bourbon Country, e depois segue para São Paulo no dia 12 de novembro no Teatro Bradesco.

Nesta turnê, Madeleine mantém os músicos que a acompanham há dois anos: o guitarrista Jon Herington e o baixista Barak Mori. O show traz um conjunto de canções em forma de hinos, com essência espiritual. Os shows serão produzidos pela Opus Promoções e Dell’Arte.

Madeleine Peyroux – “Secular Hymns Tour 2017”
Porto Alegre – dia 9 de novembro (quinta-feira), às 21h
Teatro do Bourbon Country – Av. Túlio de Rose, 80 / 2º andar – Shopping Bourbon Country
+www.teatrodobourboncountry.com.br
São Paulo – dia 12 de novembro, às 20h
Teatro Bradesco – Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo
www.teatrobradesco.com.br

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter