Publicidade
Madonna ainda em busca do amor que a entende por completo || Créditos: Getty Images
Madonna ainda em busca do amor que a entende por completo || Créditos: Getty Images

 

Madonna não manda recado e, mais uma vez, mostrou que continua com a língua afiada. Em entrevista ao “The Sun”, ela falou sobre o ex-marido Guy Ritchie, preconceito com mulheres que namoram homens mais novos e o amor pelos gays. Para começar, revelou detalhes de seu casamento com o diretor Guy Ritchie. Ela foi enfática e mostrou certa mágoa em relação ao ex-marido: “Me sentia como uma prisioneira”. Ela ainda acrescentou que não conseguia se expressar: “Sempre estive em conflito. Muitas vezes queria me expressar como artista da maneira que acredito, mas não me sentia confortável com meu ex-marido”.

A cantora ainda disse acreditar no compromisso, que é parte fundamental de qualquer relacionamento. “Acredito que quando você está casado tem também que estar disposto a fazer concessões, e isso é o justo”. E ainda mandou um recado para aqueles que a criticam por namorar homens bem mais novos: “Se o Mick Jagger namora uma garota de 25 anos está tudo bem, mas se eu sair com um homem 25 anos mais novo que eu, você sabe… É ridículo. É tão injusto, eu não entendo”. E completou: “Ainda somos (as mulheres) categorizadas como virgem ou prostituta. Se você é de uma certa idade, não pode expressar sua sexualidade ou sair com homens mais jovens”.

Madonna também comentou o amor dos gays por ela e vice-versa. “Os gays me entenderam e me senti confortável com eles. Havia apenas um problema, eles não queriam fazer sexo comigo”, finalizou a cantora.

*Madonna e Guy Ritchie foram casados de 2000 a 2008 e são pais de Rocco e de David Banda, adotado no Malauí durante o casamento.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter