Publicidade
Britney Spears e Madonna
Britney Spears e Madonna || Créditos: Reprodução
Britney Spears e Madonna || Créditos: Reprodução

Madonna acaba de aderir ao #FreeBritney. Na noite dessa quinta-feira, ela postou uma foto em seu Stories do Instagram na qual aparece usando uma camiseta com o nome da colega mais jovem. “Devolvam a vida dessa mulher, a escravidão já foi abolida há muito tempo”, a material girl escreveu na legenda da imagem. “Morte ao patriarcado ganancioso que tem feito isso com as mulheres por séculos. Isso é uma violação dos direitos humanos. Britney, nós vamos te tirar dessa prisão”, completou a popstar de 62 anos.

Madge, é claro, estava se referindo à polêmica sobre a tutela de Brit, que é exercida desde 2007 por seu pai, Jamie Spears. Há tempos que a intérprete de “Toxic” tenta se livrar do controle judicial exercido por ele, mas no último ano – e em parte por conta de um documentário sobre o tema produzido pelo “The New York Times” – o assunto passou a dominar as manchetes.

Assim como Madonna, Sarah Jessica Parker e Bette Midler também são defensoras do #FreeBritney, um movimento online criado pelos fãs de Spears em sua defesa. A propósito, a cantora de 39 anos também comentou nessa quinta o “semi nude” que postou no Insta na véspera, e que gerou comentários maldosos na rede social. “Enquanto vocês estão falando de mim pelas minhas costas, fiquem à vontade para beijar minha bunda, haters”, disparou a princesinha do pop. (Por Anderson Antunes)

Um print do post que Madge fez no Stories do Insta || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter