Publicidade
Madonna em sua última visita ao Malawi, no ano passado || Créditos: Reprodução
Madonna em sua última visita ao Malawi, no ano passado || Créditos: Reprodução

Apesar de estar vivendo um caso de amor com Portugal, Madonna não esqueceu do Malawi, o país natal de quatro dos seis filhos dela (Mercy James, David Banda e as gêmeas Estere e Stelle). Nesta quinta-feira, a cantora anunciou no Instagram que vai construir quatro escolas por lá, o que garantirá o acesso à educação para centenas de crianças.

“Vamos começar 2018 da maneira certa! Desafio cada um de vocês a se levantar, juntar-se a mim e ser a mudança que querem ver no mundo. Este ano vamos começar construindo quatro novas escolas no Kasungu, um distrito do Malawi. No total, já erguemos 14 escolas que ajudarão centenas de crianças a conseguir a educação que elas tanto merecem. A hora é agora! Juntem-se à revolução do amor!”, postou a “material girl”.

No ano passado, Madge já tinha viajado ao Malawi para inaugurar o primeiro hospital infantil do país africano, o Centro Mercy James, dedicado à cirurgia pediátrica e terapia intensiva de crianças. Ela investe do próprio bolso em todas essas iniciativas por meio da ONG Raising Malawi, que fundou em 2006 e para a qual já doou dezenas de milhões de dólares. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post da cantora no Instagram:

https://www.instagram.com/p/BdhBpBTBs71/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter