Publicidade
Madonna mandou recado para os fãs sobre seu estado de saúde / Crédito: Instagram

Todo mundo sabe que Madonna está passando por um momento difícil. Depois de cancelar dois shows em Lisboa, a cantora foi orientada pelo médico a desmarcar outras apresentações e resolveu escrever uma ‘carta aberta’ no Instagram explicando o que está acontecendo com a sua saúde.

“Uma observação para todos meus fãs. Como todos sabem, tenho várias lesões e tive que cancelar shows para dar tempo de me recuperar. Para não surpreendê-los, quero que você saiba com antecedência que estarei cancelando outros shows – nos dias 4 e 11 de fevereiro no Palladium, em Londres. Fazer três shows seguidos é demais para o meu corpo e, de fato, meus médicos insistem para que eu tire um dia de folga após de cada show, mas sempre acredito que posso administrar se fizer dois shows e descansar”, começou.

“É um milagre ter chegado tão longe, mas muito tem a ver com o fato de eu fazer seis horas de recuperação todos os dias. Três horas antes do show e três depois com várias terapias. Eu também comecei a usar sapatos baixos e modifiquei partes do show que são mais difíceis. Isso ajudou bastante, mas ainda preciso tomar cuidado e, claro, descansar, que é o melhor remédio. É claro que nunca quero cancelar nenhum show e estou determinada a fazer a turnê até o final, se tiver acompanhamento. Os reembolsos serão automaticamente emitidos no cartão de crédito no qual os ingressos foram pedidos. Agradeço sua compreensão e sinceramente peço desculpas por qualquer inconveniente. Obrigado!! Madame!”, concluiu.

Madonna está em turnê pela Europa, depois de uma temporada bem sucedida nos Estados Unidos. Só nos resta torcer pela melhora dela. Força Madge!

https://www.instagram.com/p/B7_el08BpUd/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter