Publicidade
Madonna mandou recado para os fãs sobre seu estado de saúde / Crédito: Instagram

Todo mundo sabe que Madonna está passando por um momento difícil. Depois de cancelar dois shows em Lisboa, a cantora foi orientada pelo médico a desmarcar outras apresentações e resolveu escrever uma ‘carta aberta’ no Instagram explicando o que está acontecendo com a sua saúde.

“Uma observação para todos meus fãs. Como todos sabem, tenho várias lesões e tive que cancelar shows para dar tempo de me recuperar. Para não surpreendê-los, quero que você saiba com antecedência que estarei cancelando outros shows – nos dias 4 e 11 de fevereiro no Palladium, em Londres. Fazer três shows seguidos é demais para o meu corpo e, de fato, meus médicos insistem para que eu tire um dia de folga após de cada show, mas sempre acredito que posso administrar se fizer dois shows e descansar”, começou.

“É um milagre ter chegado tão longe, mas muito tem a ver com o fato de eu fazer seis horas de recuperação todos os dias. Três horas antes do show e três depois com várias terapias. Eu também comecei a usar sapatos baixos e modifiquei partes do show que são mais difíceis. Isso ajudou bastante, mas ainda preciso tomar cuidado e, claro, descansar, que é o melhor remédio. É claro que nunca quero cancelar nenhum show e estou determinada a fazer a turnê até o final, se tiver acompanhamento. Os reembolsos serão automaticamente emitidos no cartão de crédito no qual os ingressos foram pedidos. Agradeço sua compreensão e sinceramente peço desculpas por qualquer inconveniente. Obrigado!! Madame!”, concluiu.

Madonna está em turnê pela Europa, depois de uma temporada bem sucedida nos Estados Unidos. Só nos resta torcer pela melhora dela. Força Madge!

https://www.instagram.com/p/B7_el08BpUd/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter