Publicidade
Esse é o segundo show cancelado de uma série de oito apresentações do Madame X / Crédito: Instagram

Madonna está passando por problemas de saúde e, por conta disso, uma onda de cancelamentos de shows. E nesta quarta-feira, ela não subirá ao palco novamente em Lisboa, isso depois de desmarcar a apresentação que aconteceria no último domingo: “Tenho que ouvir o meu corpo e descansar”, desabafou no Instagram. Esse seria o segundo show, de uma série de oito apresentações da tour “Madame X” na capital portuguesa. No entanto, ela mantém as demais datas, inclusive o show desta quinta-feira na cidade.

Em comunicado oficial, a promotora dos eventos “Everyting is New” revelou: “Lamentamos informar que Madonna não poderá se apresentar esta noite devido a dores associadas a uma lesão. Assim sendo, o concerto Madame X marcado para esta noite, dia 22 de janeiro, no Coliseu de Lisboa está cancelado.”

Madonna está com uma lesão no joelho – que não foi detalhada -, e já apareceu andando com a ajuda de uma bengala. A turnê “Madame X” chegou na Europa este mês, com 37 concertos em Lisboa, Londres e Paris agendados até ao final de março, depois de ter passado por palcos nos Estados Unidos, onde houve problemas de produção e cancelamentos no final justamente pelo problema da cantora.

https://www.instagram.com/p/B7md13Jp16i/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter