Publicidade
Barack Obama e Madonna no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” || Créditos: Reprodução YouTube

Barack Obama e Madonna na mesma noite. Foi assim o “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” que foi ao ar nessa quinta-feira pela NBC. Esta foi a primeira vez que Obama compareceu ao programa, marcado também por uma performance de Madonna cantando “Borderline” (1983) com look boyish assinado por Alexander Wang.

Na quarta-feira à noite, Madonna já havia dado uma palinha do que vinha por aí publicando uma foto com Obama nos bastidores do programa em seu Instagram com a legenda: “Pela primeira vez sem palavras……Presidente Obama”. Em outra imagem com o presidente, escreveu: “Um encontro de leões! Uma convergência cósmica!!”, animadíssima por encontrar pela primeira vez pessoalmente o presidente.

A noite também marcou a primeira aparição pública de Obama após anunciar seu apoio político a Hillary Clinton – candidata à presidência pelo Partido Democrata. E foi “a” aparição! Feita em formato de um show de jazz, com Fallon dividindo os vocais com o presidente. O espetáculo da dupla, dentro do quadro “Slow Jam the News”, foi marcado por muito humor. Destaque para a parte em que Obama completa o trecho de “Work”, de Rihanna, puxado por Fallon. E não é que ele tem swing? Claro que no meio de tanta brincadeira, não poderia faltar a política. Obama falou sobre seu legado na presidência dos EUA e convocou os democratas para que começassem a “mover as coisas juntos”, concluindo que espera que as diferenças dentro do partido sejam deixadas de lado agora que o pré-candidato Bernie Sanders saiu do páreo. A plateia riu muito quando Jimmy Fallon perguntou: “Senhor Presidente, já que você está aqui, eu preciso perguntar: você tem assistido toda à cobertura das eleições com Donald Trump?”. E Obama respondeu: “Não, mas eu tenho assistido ao meu programa favorito, Orange Is Not the New Black – Laranja Não É o Novo Preto”, fazendo trocadilho com o nome da série americana.

Assista abaixo à performance de Madonna e, mais abaixo, à participação de Obama no programa na íntegra. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter