Publicidade
Anitta no prêmio EMA ||
Anitta no prêmio EMA ||  Créditos: Getty Images

Madonna não esconde que é uma fã de Anitta. Nesse domingo, a rainha do pop curtiu no Instagram um vídeo em que a brasileira aparece sensualizando ao som da música “Jacuzzi”, lançada na semana passada em parceria com a cantora colombiana Greeicy. O curioso é que o post aprovado por Madonna foi compartilhado por um fã-clube de Anitta, e a interação gerou euforia nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/BpxUGUFB478/?utm_source=ig_embed

O vídeo foi feito no backstage do prêmio EMA (MTV Europe Music Awards), que rolou na Espanha, onde além de faturar o prêmio de Melhor Artista Brasileiro, Anitta também apresentou e entregou o troféu de melhor artista Hip Hop para Nicki Minaj. Só depois da curtida no vídeo, Anitta começou a seguir Madonna.
“Tô tentando fingir costume e normalidade, mas não está dando certo. Porque realmente não está dando pra acreditar em nada do que está acontecendo hoje. As pessoas estão cantando ‘Downtown’, ‘Paradinha’, ‘Vai, Malandra’, enquanto eu passo no red carpet… “, disse ela, que foi ovacionada ao cruzar o tapete rosa da premiação com um vestido prateado de franjas Dolce & Gabbana.

Nas redes sociais, a cantora vem divulgando seu novo EP “Solo” com lançamento marcado para 9 de novembro. Serão três musicas, uma delas em inglês feita exclusivamente para ela por ninguém menos que Pharrel Williams. Vale lembrar que Madonna já havia postado em seu Instagram uma das filhas fazendo a maior performance ao som de “Indecente”, um dos últimos lançamentos de Anitta. Será que vem parceria por aí?

https://www.instagram.com/p/Bhjb-0eBuad/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter