Publicidade
Em sentido horário: Madonna, a rainha do pop durante o 1º jantar da turma na cidade, e clique do avião decorado que levou a turma à ilha || Créditos: Reprodução Instagram

Depois dos Rolling Stones e a Chanel invadirem Cuba com show e desfile, respectivamente, chegou a vez de Madonna sucumbir à ilha. A rainha do pop desembarcou nessa segunda-feira por lá rodeada de amigos íntimos para comemorar a chegada de seus 58 anos, nesta terça-feira. Entre os eles, as figurinistas B. Akerlund e Arianne Phillips, o top fotógrafo Steven Klein e a atriz Debi Mazar. E o clima da viagem não poderia ser melhor, com todos aterrissando juntos em Havana a bordo do avião particular de Madonna, devidamente decorado com atmosfera latina, com bandeirinhas coloridas. A primeira noite da trupe na capital teve jantar com direito à música, dança e bolo de aniversário. Nesta terça-feira, todos aproveitam o dia para passear pela cidade com uma frota carros do modelo Bel Air, da Chevrolet, fabricados entre 1953 e 1975. A cara de Cuba!

Para espiar o agito de Madonna e sua trupe, confira as fotos e vídeos abaixo.

[galeria]4376270[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter