Publicidade
Michelle Alvez e Guy || Créditos: Getty Images
Casamento de Michelle Alves e Guy Oseary e as estrelas esperadas para a festa: Madonna e Bono || Créditos: Getty Images

Portas em automático! Madonna desembarca no Brasil este mês, e o motivo não tem nada a ver com música ou show. A musa pop garantiu presença no casamento de seu sócio, empresário e amigo de longa data, Guy Oseary, com a modelo brasileira Michelle Alves. Morando juntos desde 2006, o casal já têm quatro filhos – Oliver, Mia, Levi e Jude -, mas decidiu oficializar a união. A cerimônia acontece dia 24 de outubro, uma terça-feira, no ponto turístico mais famoso do Rio: o Cristo Redentor.

Também são esperados para o casamento Bono e os demais integrantes do U2, que estarão em meio a uma sequência de shows no Brasil, e a comediante Amy Schumer. Tanto a banda quanto a atriz são empresariados pelo israelense Guy Oseary.

Afastada do universo fashion, Michelle, 39 anos, não tem Instagram e mantém vida low-profile ao lado da família em Los Angeles. A bela foi descoberta em 1996 no concurso Elite Model Look, no qual ficou em segundo lugar, mas na época preferiu cursar faculdade de engenharia. Em 2000, finalmente decidiu dedicar-se a profissão de modelo e logo de cara foi eleita musa de Steven Meisel, um dos maiores fotógrafos de moda.

Michelle e Guy se conheceram em 2001, apresentados por amigos em comum, em uma festa em Nova York, e desde então não se separaram mais. Essa cerimônia promete!

 

Michelle Alves e Guy Oseary com os filhos Oliver, Mia, Levi e Jude || Créditos: Reprodução Instagram

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter