Publicidade
Madonna e Guy Ritchie: levaram carcada
Madonna e Guy Ritchie: levaram carcada || Créditos: Getty Images
Madonna e Guy Ritchie: levaram carcada por causa de Rocco || Créditos: Getty Images

Essa doeu, hein? Madonna e Guy Ritchie foram repreendidos pela juíza Deborah Kaplan por levar o caso da guarda de Rocco, de 15 anos, aos tribunais, isso segundo o jornal “The Telegraph”. Recapitulando: Rocco vivia com a mãe em Nova York desde o divórcio dos pais, em 2008, mas em dezembro do ano passado, durante uma visita a Guy em Londres, ele decidiu que não queria voltar aos Estados Unidos. Madonna entrou com um pedido na Justiça para fazer com que o filho voltasse para casa, mas Ritchie afirmou que ele não queria mais viver com a mãe.

Nessa quarta-feira, durante uma audiência em Nova York, a juíza afirmou que Rocco queria resolver o impasse da forma mais privada possível. “Francamente, as duas partes escolheram viver as suas vidas de maneira muito pública, mas a criança não fez essa escolha”, disse Kaplan. Em dezembro, Deborah ordenou que Rocco voltasse para Nova York para que pudesse resolver o assunto com a mãe, mas a ordem não foi obedecida. Ela salientou que não vai obrigar o adolescente a deixar a capital inglesa, onde, inclusive, já está matriculado em uma escola. “Impor essa ordem será perturbador para ele”, justificou.

Assim, Rocco vai continuar a viver com o pai, mas o caso continua em aberto. A juíza ordenou ainda que Madonna e Guy Ritchie, que não estiveram no tribunal, mas ouviram tudo através de uma conference call, cheguem a um acordo sobre a guarda do adolescente. A nova audiência ficou marcada para 1º de junho. E a novela segue…

Rocco e Madonna || Créditos: Reprodução / Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter