Publicidade
Madonna e Guy Ritchie: levaram carcada
Madonna e Guy Ritchie: levaram carcada || Créditos: Getty Images
Madonna e Guy Ritchie: levaram carcada por causa de Rocco || Créditos: Getty Images

Essa doeu, hein? Madonna e Guy Ritchie foram repreendidos pela juíza Deborah Kaplan por levar o caso da guarda de Rocco, de 15 anos, aos tribunais, isso segundo o jornal “The Telegraph”. Recapitulando: Rocco vivia com a mãe em Nova York desde o divórcio dos pais, em 2008, mas em dezembro do ano passado, durante uma visita a Guy em Londres, ele decidiu que não queria voltar aos Estados Unidos. Madonna entrou com um pedido na Justiça para fazer com que o filho voltasse para casa, mas Ritchie afirmou que ele não queria mais viver com a mãe.

Nessa quarta-feira, durante uma audiência em Nova York, a juíza afirmou que Rocco queria resolver o impasse da forma mais privada possível. “Francamente, as duas partes escolheram viver as suas vidas de maneira muito pública, mas a criança não fez essa escolha”, disse Kaplan. Em dezembro, Deborah ordenou que Rocco voltasse para Nova York para que pudesse resolver o assunto com a mãe, mas a ordem não foi obedecida. Ela salientou que não vai obrigar o adolescente a deixar a capital inglesa, onde, inclusive, já está matriculado em uma escola. “Impor essa ordem será perturbador para ele”, justificou.

Assim, Rocco vai continuar a viver com o pai, mas o caso continua em aberto. A juíza ordenou ainda que Madonna e Guy Ritchie, que não estiveram no tribunal, mas ouviram tudo através de uma conference call, cheguem a um acordo sobre a guarda do adolescente. A nova audiência ficou marcada para 1º de junho. E a novela segue…

Rocco e Madonna || Créditos: Reprodução / Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter