Publicidade
Filhos de Madonna e amigos dançando na cozinha da casa da pop star em comemoração ao resultado da eleição francesa || Créditos: Reprodução Instagram

Foi ao som de “Watch Me (Whip/Nae Nae)”, do rapper Silentó, que Madonna comemorou em família a vitória do candidato centrista Emmanuel Macron como presidente da França. “Whippin in the kitchen!!! Vive La France!!” (Dançando rap na cozinha!!! Viva a França!!, em tradução livre), legendou Madonna, em seu Instagram com um vídeo de seus filhos e amigos dançando com pique total na cozinha de sua casa em Nova York.  Com 65,9% dos votos sobre a líder de extrema direita Marine Le Pen, o centrista tornou-se nesse domingo o mais jovem presidente eleito da República Francesa aos 39 anos.

Whippin in the kitchen!!! Vive La France!! ?? ?????????

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Além de Madonna, outros famosos comemoraram a vitória nas redes. “Uma vitória da esperança na história da humanidade”, disse Mia Farrow, enquanto Chris Evans lançou um simples “Parabéns França” em seu Twitter. Já o comediante Seth Meyers, respondeu à vitória com humor: “Resisti até agora, mas depois de hoje, vou voltar a chamar de french fries (batatas francesas, como são chamadas as batatas fritas nos EUA) as freedom fries (batatas fritas da liberdade) novamente. A brincadeira se refere ao movimento iniciado em 2003, quando o governo do EUA pediu aos cidadãos que boicotassem produtos franceses mudando o nome das batatas fritas francesas para batatas fritas da liberdade em protesto contra a decisão da França em não apoiar os EUA na guerra do Iraque. Katy Perry também entrou no movimento, postando em seu Twitter “Poder ao povo”. Confira abaixo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter