Publicidade
Créditos: Reprodução Instagram
Créditos: Reprodução Instagram
Madonna com o filho David Banda, em Paris || Créditos: Reprodução Instagram

Madonna, sempre com boas ideias, causou furor na noite dessa quarta-feira em Paris. Depois do show da turnê de “Rebel Heart” na cidade, ela avisou em seus perfis nas redes sociais que estava indo para a Place de la République, onde faria um pequeno show em homenagem às vítimas dos atentados de 13 de novembro. Pois bem: ao lado do talentoso filho David Banda – que já mostrou suas habilidades na música – e do guitarrista Monte Pittma, ela cantou seu novo sucesso “Ghosttown”, além de embalar os fãs com “Imagine”, de John Lennon, e “Like a Prayer”, um de seus hits do passado.

Para quem passou por lá, Madonna disse: “Todos sabem o motivo de estarmos aqui… Só queremos cantar músicas sobre a paz. Só para espalhar amor e alegria, para mostrar a nossa honra e respeito pelas pessoas que morreram há quase quatro semanas”. Diva.

Im singing some songs in place de la republique. Meet me there now #Paris . #rightnow #aftershow #rebelheartour.

Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em

Confira a apresentação de “Like a Prayer”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter