Publicidade
Madonna e Taylor: duas gerações, muitos prêmios
Madonna e suas pernocas musculosas: uau!

Madonna resolveu que agora só quer mostrar as pernas. Depois do look punk – by Givenchy – durante o baile do Met, no início do mês, ela exibiu novamente as curvas durante o prêmio Billboard 2013, nesse domingo em Las Vegas. Madonna levou para casa três troféus: de melhor turnê do ano, que fez para promover seu disco “MDNA”, e outros dois de música dance.

Mas a grande vencedora da noite foi Taylor Swift, que recebeu oito prêmios no gênero country, entre eles o de melhor artista do ano e melhor disco do ano com seu mais recente trabalho, “Red”. Taylor bateu os álbuns “21”, de Adele, “Babel”de Mumford & Sons, e “Take Me Home” e “Up All Night”, do grupo One Direction.

Rihanna e Justin Bieber foram outros dois destaques da noite. A cantora ganhou quatro troféus com seu disco “Unapologetic”, e Justin foi coroado o melhor artista masculino e o mais popular nas redes sociais. O único brasileiro premiado foi Michel Teló, com “Ai Se Eu Te Pego” na categoria melhor canção latina.

Madonna e Taylor: duas gerações, muitos prêmios

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter