Publicidade
Madonna
Madonna || Créditos: Getty Images

Lembra da carta que Tupac Shakur escreveu para Madonna em meados dos anos 1990 na qual ele dá um fora na cantora, prevista para ir a leilão no fim do mês com lance inicial de US$ 100 mil (R$ 315,8 mil)? Decidida a impedir a venda do documento, a material girl apresentou nessa terça-feira um pedido de ordem de restrição na Suprema Corte de Nova York contra a casa de leilões Gotta Have It Collectibles, responsável pelo negócio.

Por meio de seus advogados, Madge explica nos papeis da ação que não sabia do leilão e que a carta foi roubada por uma “ex-amiga” que teria traído sua confiança. Ela ainda pede que o leilão de um bilhete no qual solta a língua em Sharton Stone e Whitney Houston, programado para esta semana e também supostamente surripiado, seja igualmente suspenso.

Madonna não cita o nome da tal ex-amiga, mas tudo indica que se trate de Darlene Lutz, que foi assistente e consultora de arte dela há mais de dez anos e chegou a ser processada pela cantora em um caso de quebra de contrato em 2005. Sabe-se que pelo menos o bilhete em questão que será vendido no martelo está sob a posse de Darlene. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter