Publicidade
Madonna ao lado de seu filho David Banda || Créditos: Reprodução Instagram

Já pensou estar passeando pelas ruas de Nova York e dar de cara com Madonna fazendo um pocket show no meio da rua? Pois foi o que aconteceu nessa segunda-feira com alguns pedestres sortudos. Na noite em que antecede as votações para eleger o novo presidente dos Estados Unidos, a cantora foi às ruas para cantar em prol da campanha da democrata Hillary Clinton.

O show foi anunciado no perfil do Instagram de Madonna apenas poucos minutos antes de começar. “Me encontrem no Washington Square Park às 19h30 [22h30 no horário de Brasília]. Vamos jogar pesado pela Hillary!”, escreveu Madonna na legenda de uma foto sua usando um gorro da bandeira americana e fazendo o V  de vitória com as duas mãos.

Ao chegar no local, ela perguntou se a plateia se contentaria com “o segundo melhor”, respondendo: “No way, motherfuckers!”Então cantou músicas como “Express Yourself” e “Like a Prayer”, de sua autoria, e “Imagine”, de John Lennon. “Vamos nos unir e mostrar que a América já é grandiosa”, disse Madonna em seu “palanque” improvisado, e continuou: “Vote com seu coração, vote com sua mente, vote com seu espírito, vote com sua alma.”

Vale lembrar que nos Estados Unidos o voto é facultativo.  Confira abaixo vídeos da apresentação.

Um vídeo publicado por Madonna (@madonna) em

The Holy Trinity………..Unity, Prayer and Love❤️????❤️????❤️???? H.R.C. ??

Um vídeo publicado por Madonna (@madonna) em

Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter