Publicidade
Madonna sendo tatuado pela primeira vez
Madonna sendo tatuado pela primeira vez || Créditos: Reprodução
Madonna sendo tatuado pela primeira vez || Créditos: Reprodução

Aos 62 anos, Madonna acaba de entrar para a lista na qual muitas pessoas talvez fiquem surpresas ao descobrir que a “material girl” ainda não estava incluída: aquela com os famosos tatuados. Em seu post mais recente no Instagram, feito na noite dessa segunda-feira, Madge compartilhou com seus seguidores as fotos do momento em que gravou no pulso esquerdo as iniciais de seus seis filhos – são eles Lourdes Maria, de 24 anos, Rocco, de 20, David, de 15, Marcy, de 14, e as gêmeas Stella e Estere, de 8 anos.

A intérprete de “Vogue” fez a tattoo no Shamrock Social Club de Los Angeles, estúdio de tatuadores bastante procurado de lá. Seu dono, o tatuador East Iz, é um dos profissionais mais renomados do meio e outra cliente famosa dele é Lady Gaga. E para evitar as críticas, em todos os cliques postados em que aparece ela está usando máscara. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post feito pela rainha do pop no Insta:

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter