Publicidade
Madonna
Madonna || Créditos: Getty Images
Madonna || Créditos: Getty Images

O show beneficente que Ariana grande vai fazer no próximo domingo em Manchester, como tributo às vítimas do atentado terrorista que aconteceu na semana passada durante uma apresentação dela na cidade inglesa, vai contar também com Justin Bieber, Katy Perry, Pharrell Williams, Usher e Niall Horan, além do Coldplay e do Take That.

Mas há ainda uma outra presença famosa de peso que está sendo negociada: segundo o tabloide britânico “The Sun”, Madonna está fazendo o possível para abrir espaço em sua agenda e incluir o evento, que será transmitido ao vivo pela BBC. Até o fim da semana, ela espera poder resolver a questão.

A ideia de realizar o show em prol das vítimas da tragédia foi da Live Nation, que é dona do passe de Madonna até o fim do ano (em 2007, a material girl assinou um contrato de 10 anos com a produtora). Todo o dinheiro arrecadado com a vendas de ingressos, que começa na quinta-feira, será revertido para o fundo de emergência We Love Manchester, criado especialmente para a causa. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter