Publicidade
Madonna || Créditos: Getty Images
Madonna || Créditos: Getty Images

Madonna resolveu unir o útil ao agradável e anunciou nesta terça-feira que vai transformar as comemorações pelas 60 primaveras que completa no próximo dia 16 em uma ação beneficente em prol de sua fundação que dá apoio a crianças pobres do Malauí, a Raising Malawi. “Tenho um compromisso inabalável de fornecer um lar amoroso para as crianças [malauianas] que vivem em situação vulnerável, e não consigo pensar em um melhor presente de aniversário capaz de conectar minha família global com esse país lindo e esses pequenos que tanto precisam de ajuda”, a cantora disse em uma entrevista que deu para a “Associated Press”.

No mesmo bate papo, ela revelou que contará com a ajuda do Facebook para receber doações em dinheiro para a causa até o dia 31 de agosto por meio de sua página oficial no site de relacionamentos, na qual os fãs também poderão criar suas próprias “vaquinhas” individuais para a ONG fundada em 2006. Pegando carona na iniciativa do bem, o sistema de pagamentos virtuais Ripple mandou avisar que vai fazer uma doação equivalente aos valores totais que a material girl conseguir levantar até o fim do mês para a Raising Malawi.

“Cada centavo arrecadado será usado diretamente para custear refeições, escolas, uniformes e assistência médica”, prometeu Madge. “Eu quero me reunir com meus amigos, fãs e apoiadores para mudar a vida das crianças do Malauí deixando-as nutridas, protegidas e se sentindo amadas”. Como Glamurama contou na última segunda-feira, Madonna pretende festejar a nova idade com um grupo seleto de apenas 75 amigos, em local ainda a ser definido. Tudo está sendo preparado com muito sigilo pelo estafe dela, que chegou a enviar acordos de confidencialidade para todos os sortudos pedindo que mantenham o bico calado sobre o assunto. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter