Publicidade
Capa do documentário “Na Cama com Madonna” || Créditos: Divulgação

Madonna surpreendeu fãs ao aparecer no MoMA (Museu de Arte Moderna de Nova York ) – sem avisar – para uma conferir a exibição especial de… bem, dela mesma. Nessa quarta-feira, o MoMA apresentou uma mostra em homenagem aos 25 anos do documentário “Madonna: Truth or Dare” (“Na Cama com Madonna”).

O filme estreou nos cinemas em 1991 e mostrou os bastidores da “Blonde Ambition Tour” em 1990, onde hits como “Vogue” e “Like a Prayer” foram lançados. O documentário também revelou detalhes íntimos de sua vida privada, o que causou o maior auê na época.

Madonna em meio aos fãs no MoMA. || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter