Publicidade
Elenco de “Madres paralelas” | Crédito: Instagram

Depois do sucesso de “Dor e Glória” (2019), estrelado por Antonio Banderas e indicado a Melhor Filme Estrangeiro no Oscar do mesmo ano, Pedro Almodóvar irá apresentar seu próximo filme, “Madres paralelas”, na 78ª edição do Festival de Cinema de Veneza, que acontecerá de 1º a 11 de setembro. A nova obra do espanhol, com sua musa Penélope Cruz, Rossy de Palma e Julieta Serrano, disputará o Leão de Ouro.

O drama, que se passa em Madri, retrata um dos temas preferidos do artista: a maternidade. O longa acompanha um trio de mães que seguem suas vidas paralelas durante o primeiro e o segundo ano de criação dos filhos. “Como contador de histórias, mães imperfeitas são as que mais me inspiram neste momento. Penélope Cruz, Aitana Sánchez Gijón e a jovem Milena Smit farão as três mães do filme, acompanhadas por Israel Elejalde como o protagonista masculino […] Será um drama intenso. Ou assim espero”, disse o diretor.

Recentemente, foi divulgado um vídeo dos bastidores do filme. Desta vez, a El Deseo, produtora da família Almodóvar, começou o trabalho de divulgação com a foto oficial do elenco. Ainda não há data de estreia do longa no Brasil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter