Publicidade
Britney Spears || Créditos: Reprodução/Instagram
Britney Spears || Créditos: Reprodução/Instagram

Uma mensagem postada em uma rede social nesta terça-feira pela mãe de Britney Spears deixou os fãs da cantora apreensivos. É que na legenda de uma foto que mostra uma mulher de joelhos e que compartilhou no Instagram, Lynne Spears escreveu que “Quando um guerreiro de Deus se ajoelha diante Dele, a batalha não terminou, mas apenas começou”, algo entendido por muitos, claro, como uma alusão ao tratamento psiquiátrico ao qual a intérprete de “Oops! . . . I Did It Again” se submeteu recentemente. O post recebeu várias comentários, muitos dos quais foram curtidos por Lynne.

Assim como aconteceu em 2007, quando viveu seu período mais famoso de inferno astral, Brit foi internada recentemente em uma clínica dos Estados Unidos para tratar de sua saúde mental, conforme noticiado na época e confirmado pelos representantes da popstar. Pouco se sabe a respeito da situação dela desde então, e as especulações vão desde uma crise de crise de Burnout a um possível uso abusivo de substâncias controladas.

Spears nunca foi tão próxima de Lynne quanto é de seu pai, Jamie, cujos problemas de saúde sofridos no fim do ano passado a deixaram extremamenete estressada. Mas as duas jamais estiveram rompidas e se falam com uma frequência normal. A matriarca, que se divorciou de Jamie em 2002, tem se recusado a falar publicamente sobre a má fase da herdeira mais famosa, tal como o ex e todos os outros membros do clã Spears. (Por Anderson Antunes)

A cantora com a mãe, Lynne Spears || Créditos: Reprodução

*

Abaixo, o post da matriarca no Insta que deixou os fãs de Brit preocupados:

https://www.instagram.com/p/BwUnwSKBCWF/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter