Publicidade
Katherine Jackson
Katherine Jackson || Créditos: Getty Images
Katherine Jackson || Créditos: Getty Images

Katherine Jackson, a mãe de Michael Jackson, precisou recorrer a uma ordem judicial contra seu sobrinho Trent Lamar Jackson para se proteger dele, a quem acusa de abuso de idosos. Trent trabalha há anos com os Jackson, principalmente como motorista, mas no início do mês Katherine descobriu que ele estava pagando contas pessoais com o cartão de crédito dela sem pedir autorização.

No último fim de semana, Katherine, de 86 anos, precisou chamar a polícia depois de discutir sobre o assunto com ele, que acabou fugindo quando os policiais chegaram. Com a ordem judicial, concedida na quarta-feira, Trent fica impedido de se aproximar dela.

Katherine, que está em Londres acompanhando a filha Janet Jackson, que deu à luz em janeiro, vive da renda que recebe do espólio de Michael Jackson, que morreu em 2009. Ela recebe cerca de 40% dos rendimentos post mortem do cantor, o mesmo que os filhos dele recebem, sendo que os 20% restantes são doados para instituições de caridade, conforme o rei do pop determinou em seu testamento. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter