Publicidade
Anna Wintour com a filha Bee Shaffer || Créditos: Reprodução Instagram

Anna Wintour aproveitou o Dia das Mães, nesse domingo, para nos dar o aval para uma atitude um tanto duvidosa na moda: sair por aí “matching” com a filha. Foi isso o que a todo-poderosa do mundo fashion fez ao usar vestido com estampa parecida da filha, Bee Shaffer. Os modelitos tinham fundo claro e pétalas na cor vermelha. O que diferenciou um do outro foi o tipo de pétala e o caimento do vestido. Anna, mais velha, usou manga comprida com volume e saia levemente rodada, enquanto a filha optou por modelo mais reto e regata.  “Você sempre veste melhor… Feliz Dia das Mães!”, postou Bee, que é noiva de Francesco Carrozzini, filho da também poderosa da moda Franca Sozzani. E pra você, glamurette: quem vestiu melhor?

Há uma semana, no Met Gala 2018, as duas tiveram outro importante momento fashion ao riscar juntas o tapete vermelho do baile. Na ocasião, elas não se preocuparam com a combinação dos vestidos e deixaram para os acessórios – as duas usaram cruzes como complemento dos looks. Anna Wintour, a grande anfitriã da noite, vestiu Chanel off-white, já a filha vestido vermelho Maison Valentino.

Anna Wintour e Bee Shaffer no Met Gala 2018 || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter