Publicidade
Mães compartilham momentos especiais e são surpreendidas em campanha do Iguatemi || Créditos: Divulgação

Para homenagear o Dia das Mães, a rede de shopping centers Iguatemi convidou quatro mulheres para compartilharem as suas experiências em torno da maternidade. O vídeo traz os relatos dessas histórias e mostra a emoção das mães com os depoimentos dos próprios filhos. A campanha é um convite para avaliar o tempo ao lado de quem amamos. “O vídeo reflete a importância dos bons momentos entre mães e filhos e como eles marcam profundamente as nossas vidas”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi. Além do fator afetivo, a estratégia também divulgará as promoções de Dia das Mães que estarão presentes em todos os shoppings da rede. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter