Publicidade

Nunca é demais revisitar a vida e a obra de grandes mestres do passado, principalmente quando o mestre em questão é o diretor italiano de cinema Federico Fellini. Depois de passar por Paris, Moscou e Toronto, a mostra "Tutto Fellini" desembarca em grande estilo no Instituto Moreira Salles, no Rio, a partir do dia 10 de março.

* São mais de 400 objetos da coleção particular do diretor – morto em 1993 -, como desenhos, fotografias dos bastidores das produções, revistas de época e entrevistas, entre muitas outras supresas.

* E claro que a filmografia de Fellini não ia ficar de fora. Entre os filmes que vão ser exibidos no cinema charmoso do IMS estão "Mulheres e Luzes", seu primeiro longa, "As Noites de Cabíria" e "Ginger e Fred", só para citar alguns.

Fellini nos bastidores de 'La Strada': mostra inédita no Rio

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter