Publicidade
qqq
Geffen é dos fundadores dos estúdios DreamWorks SKG, junto com o diretor Steven Spielberg e o produtor Jeffrey Katzenberg || Crédito: Getty Images

O magnata da indústria do cinema David Geffen acaba de enviar um cheque de US$ 100 milhões para o Lincoln Center, o mais famoso complexo artístico de Nova York. O dinheiro doado por Geffen será usado para completar a reforma de uma das salas de concertos do complexo, que deverá abrigar a Orquestra Filarmônica de Nova York a partir de setembro.

A sala a ser reformada será batizada de David Geffen Hall, em homenagem ao empresário. O custo total do projeto é estimado em US$ 500 milhões. Geffen é dos fundadores dos estúdios DreamWorks SKG, junto com o diretor Steven Spielberg e o produtor Jeffrey Katzenberg. Eles venderam o DreamWorks em 2005 para o grupo Viacom, dono da MTV e dos estúdios Paramount.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter