Publicidade

Após descobrir que estava sendo traída, a atriz Sandra Bullock – vencedora do Oscar de melhor atriz – contou ao jornal "The Sun" que o ex-marido dela, o também ator Jesse James, dizia odiar as cenas de sexo em que ela aparecia, em filmes e séries. "Ele não gostava de ver minhas cenas de nudez ou sexo, mas nenhum marido gosta, não é mesmo?", disse.

* Os dois se casaram em 2005 e a atriz contou à publicação que era mais feliz antes do casamento. "Eu era muito mais feliz antes de oficializar nossos votos, mas me senti segura quando me casei. Uma segurança pela metade, não é? Olha só o que me aconteceu", finaliza.

* Bullock ainda está se recuperando da revelação. "É sempre bom ter alguém que te dê um suporte. O que aconteceu faz com que eu queira o melhor para mim, sem depender de uma segunda ou terceira pessoa. Eu sei caminhar com minhas próprias pernas e é isso que eu vou fazer a partir de agora". A gente entendeu o recado.

Jesse James e Sandra Bullock: fim da linha

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter