Publicidade
Adele aos 10 anos e no último sábado: muito fã! // Reprodução Twitter

Recém-separada de Simon Konecki, com quem ficou casada por três anos, Adele está fazendo a linha linda, leve e solta. Bem mais magra e com os cabelos loiros, a cantora tem curtindo a vida adoidado. Nesse sábado, ela foi com um grupo de amigos ao show das Spice Girls em Londres. Fã de carteirinha do grupo, Adele se jogou, como costuma fazer quando sai para se divertir… quem nunca? Mais magra e bem loira, chamou a atenção das pessoas, inclusive de seus 31,8 milhões de seguidores no Instagram. Depois de ferver muito no show, ela se encontrou com as Spice no camarim, fez fotos e tudo o mais que uma tiete costuma fazer, e ainda saiu para comemorar com as garotas. E não fez questão de esconder a empolgação.

Adele postou fotos e vídeos animadíssimos com sua turma: “Oiii a última vez que vi as Spice Girls em Wembley foi 21 anos atrás! Hoje à noite com meu mais querido amigo eu chorei, ri, gritei, dancei, relembrei e me apaixonei de novo pelo meu eu de 10 anos. Não é segredo o quanto eu as amo, o quanto elas me inspiraram a correr pela minha vida e nunca olhar para trás. Eu finalmente conheci Ginger, fiquei bêbada com as garotas e, francamente, não posso acreditar o quão longe eu cheguei – obrigado pela loucura que pude viver, não poderia ter chegado aqui sem vocês 5. Lendas britânicas ! Eu te amo! ❤️”

https://www.instagram.com/p/BywUqnaC4h-/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter