Publicidade

O que faltava acontecer, aconteceu. A seringa usada pelo médico de Michael Jackson, Conrad Murray, no dia da morte do cantor vai ser leiloada e o preço, acredite, pode alcançar US$ 5 milhões.

* O responsável pelo leilão, que não quis se identificar, aproveitou que o objeto não constava como prova nos laudos na polícia para roubá-lo. O tal espertinho está sendo procurado pelo advogado da família de Michael, que corre contra o tempo para cancelar o pregão marcado para acontecer em Las Vegas no dia 25 de junho. A data é estratégica: marca um ano da morte do astro.

* E por falar em Michael, a Sony assinou um contrato com administradores do espólio do cantor em um valor que pode superar US$ 200 milhões – o maior da história. E ainda de acordo com o “Wall Street Journal”, o contrato envolve direitos de venda sobre o catálogo completo do cantor e o lançamento de dez álbuns em sete anos. Além disso, gravações inéditas e a trilha sonora de “This Is It” estão nos planos.

Michael Jackson: ainda sem descanso

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter