Publicidade

O que faltava acontecer, aconteceu. A seringa usada pelo médico de Michael Jackson, Conrad Murray, no dia da morte do cantor vai ser leiloada e o preço, acredite, pode alcançar US$ 5 milhões.

* O responsável pelo leilão, que não quis se identificar, aproveitou que o objeto não constava como prova nos laudos na polícia para roubá-lo. O tal espertinho está sendo procurado pelo advogado da família de Michael, que corre contra o tempo para cancelar o pregão marcado para acontecer em Las Vegas no dia 25 de junho. A data é estratégica: marca um ano da morte do astro.

* E por falar em Michael, a Sony assinou um contrato com administradores do espólio do cantor em um valor que pode superar US$ 200 milhões – o maior da história. E ainda de acordo com o “Wall Street Journal”, o contrato envolve direitos de venda sobre o catálogo completo do cantor e o lançamento de dez álbuns em sete anos. Além disso, gravações inéditas e a trilha sonora de “This Is It” estão nos planos.

Michael Jackson: ainda sem descanso

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter