Publicidade

Músicas lentas e plateia dispersa. Foi um pouco aquém das expectativas o show da Cat Power, no Bourbon Street, nessa quarta-feira. Mesmo com os ingressos esgotados e a casa lotada, o público não se animou muito com a cantora. O baterista, aliás, volta e meia saía do palco. Até mesmo Cat se mostrou incomodada com a situação : “Desculpas a todos pelos erros”.

* Se as pessoas não ajudaram muito, por outro lado, a cantora soube se virar nessa situação. No repertório de músicas, quase despercebido por conta do arranjo da banda, Power embalou “Satisfaction”, do Rolling Stones. No fim da apresentação, que durou cerca de uma hora e meia, ela distribuiu várias rosas brancas e falou: “Obrigada por terem vindo. Amo o país de vocês… Nosso país.”

Show da Cat Power: sem surpresas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter